9 de abr. de 2010

PostHeaderIcon OiOi!^.^/


Aiai...
Ka-pessoas do meu Kokoro(s2),me desculpem por nunca mais ter postado nada no K-W-N,o problema foi que muitas coisas começaram a acontecer,e tambem por que tive um acesso de priguiça(:p).Mas numa bela "madrugada",enquanto eu estudava para o "amado" Simulado de Matematica/Fisica/Quimica,e do nada vei uma vontade louca de fazer um novo Blog,agora enquanto to fazendo um Template pro meu novo blog,me deu mais outra vontde louca de postar alguma coisinha aqui,to sem muita ideia,por isso,vou comentar sobre a historia que eu vi nesse final de semana,a historia de Hachiko.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores